Notícias » Reunião em prol do aumento do Vale Alimentação

Na manhã de hoje, após convocação do SINTEAC, o Presidente, Sérgio Félix, o Vice Presidente, Ailton Rodrigues e o advogado da entidade, Dr. Rodrigo Gabriel se reuniram, através de mediação no Ministério do Trabalho e Emprego, com representantes de empresas que prestam serviços em tomadores públicos da União, Estado e Município. O objetivo foi levar uma proposta de aumento do Ticket Alimentação, igualando ao praticado nas demais cidades de abrangência do SINTEAC e em Belo Horizonte. As empresas que compareceram à reunião, Conservo Serviços e Adcon Administração e Conservação, se mostraram favoráveis ao aumento, dependendo de um aval de aditivo do Sindicato Patronal da categoria.

Devido a ausência do representante do Sindicato Patronal, a reunião foi reagendada para o dia 27 de Fevereiro para que se possa dar andamento às negociações.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:19/02/2019