Notícias » Reunião no MTE com Empresas da Limpeza Urbana

Na manhã de ontem, dia 09 de Outubro, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve no Ministério do Trabalho e Emprego - GRTE de Juiz de Fora - MG, para um reunião com empresas que prestam serviço de limpeza urbana na região.

O Presidente, pautado na extensão de base na representação da categoria  para mais 65 municípios, apresentou na reunião a CCT 2014 da Limpeza Urbana, elaborada pela FETHEMG para os representantes das empresas presentes, ressaltando que à partir de Janeiro de 2015, essas deverão seguir a CCT do SINTEAC.

Data:09/10/2014