Notícias » Reunião PMJF, NCST e SINTEAC

Na data de hoje, 29/10/2014, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, juntamente com o Tesoureiro do sindicato, Sérgio Ribeiro, realizaram uma reunião com o Sub-Secretário de Governo da Prefeitura Municiapal de Juiz de Fora - MG, Paulo Gutierrez, o Assessor da Nova Central Sindical MG, Rosânio Augusto e o agora Vereador, José Emanuel que toma posse devido a eleição a Deputado Estadual de Noraldino Junior.

Na reunião, foram discutidas questões trabalhistas englobando o cenário legislativo e executivo, discutindo pontos a favor dos trabalhdores da categoria.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:29/10/2014