Notícias » Senadores que votaram contra o povo

Esses são os representantes que votaram contra os direitos trabalhistas!! Destaque para a senadora Marta Suplicy, que já foi do PT e hoje faz parte do PSDB e vota contra o povo!!

Precisamos ficar atentos em quem estamos elegendo... Ano que vem é ano de mudança! É a nossa oportunidade de escolhermos representantes que lutem pelos interesses da população!

Pra hoje, nos resta lutar contra esses retrocessos! Nesta sexta, dia 30 de junho, é dia de Greve Geral e o Sinteac aderiu. Faça parte dessa luta você também! Vamos parar o Brasil!

Data:01/07/2017