Notícias » Sindicalizado elogia o Programa de Saúde do Trabalhador

O SINTEAC, a cada dia, tem lutado para oferecer benefícios e melhores condições de trabalho para os seus associados. Hoje é oferecido aos sindicalizados e seus dependentes um programa de assistência à saúde com uma vasta gama de serviços que abrangem consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagem, parcerias para execução de exames e procedimentos mais complexos a um preço bem acessível, dentre outros benefícios.
O associado, Juber Almada, um dos usuários do programa, que usufruiu do plano odontológico provindo da parceria com a administradora de benefícios, UNIODONTO que oferece bons descontos no tratamento, dá o seu depoimento:
"O meu tratamento dentário, eu tive que fazer duas cirurgias para a retirada do dente siso, três canais e várias restaurações sem custo nenhum e a minha filha também teve que fazer uma cirurgia um pouco mais complicada e pagou apenas o enxerto e alguns pequenos exames. Sendo que se eu fosse pagar a cirurgia da minha filha no particular não seria possível, além dos profissionais da Uniodonto serem de excelente qualidade.
Com o apoio do sindicato que eu estou fazendo esse tratamento, foi através do sindicato que pude fazer esse plano odontológico."
SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:24/10/2019