Notícias » Sindicato promove parceria com Academia

O Sinteac fechou nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, mais um importante convênio.

Desta vez pensando na saúde e bem-estar de seus associados e dependentes.

O convênio foi assinado com o proprietário da academia Arena Fit, Daniel Dib, na sede do Sinteac.

Qualquer sindicalizado ou dependente terá 25% de desconto no valor das mensalidades para treinamento funcional.

Para outras informações ligue para o 3212-0803, no Sinteac ou direto para a Arena Fit no número 3212-5525.

A academia fica na Avenida Rio Branco, 1.820, próximo à Rua São Sebastião, no Centro da cidade!

Saúde e praticidade!

Data:18/09/2017