Notícias » SINTEAC assina contrato com a clínica TCR

Nesta terça-feira, 21/01/2014, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora – MG (SINTEAC), Sérgio Félix e o Diretor da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais (FETHEMG) na área na de Asseio, Conservação, e Similares e de Condomínios, Edifícios e Similares,  Sérgio Ribeiro, estiveram na unidade matriz da clínica de exames por imagem "TCR Diagnóstico por Imagem", onde assinaram contrato de prestação de serviços de exames de imagem para os colaboradores sindicalizados.

Para marcar um exame o colaborador sindicalizado precisa pré-agendar na sede do sindicato, pessoalmente ou por telefone, depois disto levar até o Sinteac o pedido do exame em mãos e retirar sua guia para a marcação. Os exames disponibilizados pela clínica serão os mesmos que já foram oferecidos anteriormente: USG, Raio X e Mamografia.

Os colaboradores farão os seus exames, já pré-agendados no SINTEAC, em uma das três unidades da clínica, localizadas na Av. Rio Branco e na Rua São Mateus.

Para saber mais sobre a clínica "TCR Diagnóstico por imagem" acesse: http://www.tcrclinica.com.br/

Presidente do SINTEAC e Diretor da FETHEMG assinam contrato na clínica TCR

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:21/01/2014