Notícias » SINTEAC aumenta sua gama de serviços aos associados

Na manhã de hoje, O Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, assinou contrato de prestação de serviços com o escritório DOVIZO ADVOCACIA. O objetivo da parceria é fornecer aos associados do SINTEAC atendimento jurídico na área de Direito Civil. Os sócios poderão usufruir de uma gama de atendimento nas áreas de família, de consumidor, dentre outros, bem como serão ajuizadas as ações necessárias.

O escritório fica situado na Rua Halfeld 651, Sala 804, Centro. Para receber o atendimento, o colaborador deverá se identificar pela carteirinha de Sócio e agendar horário no escritório pelo telefone 3216-7648

É o SINTEAC cuidando ainda mais de seus associados!!

Data:02/08/2018