Notícias » SINTEAC busca mais benefícios par aos seus associados

MAIS UM GANHO PARA O ASSOCIADO!

O presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, se reuniu ontem com a fisioterapeuta Lara Gomes para fechar a parceria de atendimentos fisioterápicos para os associados na sede sindicato. A competente Dra. Lara atenderá os sindicalizados e seus dependentes na sede do sindicato às terças e quintas, mediante agendamento prévio. Além disso, Sérgio também se reuniu com a nutricionista Maria Luiza Azevedo que também irá consultar os associados e dependentes na sede do sindicato. Ambas irão começar a prestação de serviços em março deste ano.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:25/02/2022