Notícias » SINTEAC busca vacinação prioritária para o trabalhador da categoria

Os tempos de pandemia estão difíceis, porém os trabalhadores da categoria de asseio, conservação e limpeza urbana não pararam as atividades, sendo essenciais para o funcionamento da engrenagem do trabalho e no combate ao novo coronavírus. Pensando nisso, protocolamos hoje um ofício destinado à prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, e ao presidente da Câmara Municipal, Vereador Juraci Sheffer, solicitando que esses profissionais sejam enquadrados também como prioridade para a vacinação contra a COVID-19 e já imunizados nesse primeiro lote.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:15/01/2021