Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora e Região - MG

Notícias » SINTEAC CIDADÃO - OUTRO ROSA

Na manhã de hoje os Diretores do SINTEAC, Ailton Rodrigues e Sérgio Ribeiro, juntamente com a equipe do SINTEAC e alguns voluntários, estiveram no calçadão da rua Halfeld para levar a mensagem do OUTUBRO ROSA aos juizforanos! No mês que tem como o tema o combate ao câncer de mama, folhetos que trazem informações sobre a doença foram entregues à população que passava no local, além de ser esticada uma faixa chamando a atenção para essa grande luta!

A Diretoria do Sindicato, como entidade cidadã que sempre foi, entende ser de suma importância o movimento de conscientização da população sobre a importância e diagnóstico precoce da doença, haja visto que, segundo o INCA, o câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres do Brasil.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:14/10/2020
Fonte: SINTEAC JF