Notícias » SINTEAC CIDADÃO

Na última Quarta-feira, Diretores e funcionários do SINTEAC estiveram presentes no Ato cívico realizado na Praça do Riachuelo em prol de melhorias para a cidade de Juiz de Fora. O sindicato, cumprindo seu papel como entidade cidadã, apoiou o movimento que traz à tona a proposta de revitalização da Praça Jarbas de Lery Santos no intuito que os problemas de descaso, abandono e falta de segurança fossem solucionados.
O movimento contou com a presença dos lojistas, Polícia Militar e Civil, imprensa, presidente de bairros e demais cidadãos de Juiz de Fora.

Data:19/09/2019