Notícias » SINTEAC Cidadão

Na manhã de ontem, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve presente na barbearia "Resenha" na zona norte de Juiz de Fora para oficializar o patrocínio ao time de futebol
" Os primos" . A entidade sindical, indo além das incumbências trabalhistas e pensando também em seu papel e responsabilidade como instituição social, promove este incentivo ao esporte por ser uma grande ferramenta eficaz de lazer e promoção do bem estar na sociedade!
* Na foto o dono do time, Armando Aparecido Neto ao lado do Presidente Sérgio Félix que já está usando a camisa do time.

Data:27/09/2019