Notícias » SINTEAC cobra direitos trabalhistas na PGM

No último dia 22 de Agosto, o Vice-Presidente do SINTEAC e Coordenador Geral da UGT - Zona da Mata, Sérgio Félix, foi recebido, em audiência, pelo Procurador Geral do município de Juiz de Fora, Dr. Leonardo Guedes.

No encontro, o Vice-presidente cobrou agilidade ao Procurador quanto o pagamento dos créditos trabalhistas dos ex-trabalhadores das empresas Albina, Delta e Pationay que prestaram serviços para a Prefeitura de Juiz de Fora e não receberam seus direitos trabalhistas após o encerramento das atividades dessas empresas.O encontro contou ainda com a presença do Subecretário de Governo, Senhor Paulo Gutierrez que foi responsável pela intermediação da audiência.

SINTEAC,COMPROMISSO COM O TRABALHADOR !!!

Data:26/08/2013
Fonte: Sinteac JF