Notícias » Sinteac e alunos da UFJF fazem parceria

Muito em breve o Sinteac terá novidades para os colaboradores e familiares!!!!

Nossa expectativa é de que ainda no próximo semestre, o sindicato, em parceria com estudantes de vários cursos de graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora - como Bacharelado em Ciências Humanas, Arquitetura, Jornalismo, Geografia e outros - inicie aulas com conteúdo de Ensino Médio para preparar trabalhadores e dependentes para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

No dia 14 de julho, alguns dos acadêmicos, que integram o Movimento Estudantil União, Juventude e Rebelião, estiveram na sede do Sinteac para conhecer a unidade, o presidente Sérgio Félix, e, juntos, traçarem as estratégias para início deste projeto.

Sinteac, em parceria com a educação!1f468_200d_1f3eb.png

Data:14/07/2017