Notícias » Sinteac e CMI aprimoram parceria

O Presidente do Sinteac se reuniu na manhã desta quarta-feira (16) com a diretora da Clínica Cmi Saúde, dra Stela Bittencourt, para conversar sobre as possíveis melhorias da parceria entre o sindicato e a clínica.

Foi discutido sobre os atendimentos dos sindicalizados aos finais de semana e também sobre a programação anual de campanhas relacionadas à saúde, como o Outubro Rosa e palestras para gestantes e homens.

O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento com a clínica e aprimorar essa parceria.

Sinteac, sempre ao lado do trabalhador!

Data:16/08/2017