Notícias » SINTEAC e SEST SENAT

Na data de 06 de Agosto de 2014, comparaeceram na sede do SEST SENAT, o presidente do SINTEAC, Sérgio Félix e a coordenadora do departamento jurídico do SINTEAC, Cristiane Fernandes, o Assessor de Comunicação da Nova Central Sindical de Minas Gerais, Rosânio Ferreira e o Subsecretário de Governo Paulo Gutierrez, os quais foram recpcionados pelo promotor de esporte e lazer Emmanoel Rezende e pela Diretora Cristina Rodrigues. O objetivo principal do encontro foi o de firmarem a parceria para fins da festa de 01 de Maio que ocorre sempre na mesma data na Praça Antônio Carlos, ponto central da cidade e aprimorarem o evento.

No momento, o presidente do SINTEAC, aproveitou a oportunidade para estabelecer vínculo com SEST SENAT em prol dos colaboradores da categoria. Várias foram as propostas discutidas, dentre elas destques para: utilização do espaço de lazer, saúde e cultura. Sérgio Félix ainda aponta que: " Isso com certeza será mais um benefício conquistado em favor dos trabalhadores que pagam mensalmente ao sindicato sua contribuição associativa. Outro objetivo que estamos tentando fechar é com relação ao departamento odontológico, que nesse caso o funcionário pagaria ao SEST SENAT um valor simbólico pela contraprestação pelo serviço fornecido."

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:07/08/2014