Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » SINTEAC em ação em prol dos trabalhadores das escolas municipais

Mesmo em tempos de pandemia, a Diretoria e os funcionários do SINTEAC não tem poupado esforços pra prestar o melhor apoio necessário aos seus representados. Na manhã de hoje, o Presidente da entidade, Sérgio Félix, juntamente com o assessor Carlos Roberto e advogada, Dra. Cristiane Fernandes estiveram na porta do escritório da empresa Especialy Terceirização conversando e orientando juridicamente alguns colaboradores sobre o acordo de suspensão do contrato de trabalho que começou a ser aplicado aos funcionários terceirizados das escolas municipais de Juiz de Fora. A empresa está se negando a pagar o vale alimentação durante o período de suspensão conforme previsto no artigo 8º da MP 936/20 e além disso não se manifestou acerca do pagamento referente dos dias 15 a 30 de Abril, posteriores às férias coletivas.

O Sindicato protocolou hoje no Ministério Público do Trabalho um pedido de mediação para tratar de todas essas pendências, convocando também a Prefeitura de Juiz de Fora.



Data:07/05/2020
Fonte: SINTEAC JF
voltar