Notícias » SINTEAC FAZ ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR

A direção do SINTEAC entregou no mês de março, mais de 1500 kits de material escolar aos sindicalizados.

“Para o próximo ano pretendemos dobrar o número de materiais”, enfatiza o presidente do sindicato Sérgio Ribeiro. Para ele é de suma importância o trabalho social voltado par o trabalhador.

Nas fotos, Sérgio Félix, representando o presidente do SINTEAC, Sérgio Ribeiro, Faz entrega do kit escolar aos trabalhadores que elogiaram a iniciativa do sindicato e demonstraram satisfação com a qualidade dos materiais.

Para o Associado Paulo Roberto da Silva, a entrega do kit veio em boa hora. “Sem dúvida o Kit ajuda na redução dos gastos com material escolar, uma vez que os preços estão elevados e não tem como deixar de efetuar as compras”, ressalta Paulo.

Data:10/03/2013
Fonte: SINTEAC JUIZ DE FORA