Notícias » SINTEAC fecha acordo com Essencis

O Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, assinou na manhã de hoje ( 04/04/2014) juntamente com o representante de RH da empresa Essencis MG Soluções Ambientais S/A, Sr. Anderson Montaldi, Acordo Coletivo sobre participação em resultados. A empresa instalou sua sede em Juiz de Fora no bairro de Paula Lima.

Para  o Presidente, a assinatura do Acordo foi um grande avanço, pois nos abre precedentes para negociarmos com o Sindicato Patronal a extensão do benefício para todos os trabalhadores.

Data:04/04/2014