Notícias » Sinteac firma parceria com Associação Brasileira de Odontologia em JF

Na busca constante por ações que garantam mais benefícios em favor da saúde, lazer e garantia dos direitos dos sindicalizados ao Sinteac, o presidente da entidade, Sérgio Félix, fechou uma excelente parceria com a Associação Brasileira de Odontologia/ Regional Juiz de Fora no mês de março.
A Associação Brasileira de Odontologia - Regional Juiz de Fora (ABO/JF), que é uma entidade civil sem fins lucrativos, conta atualmente com 1500 profissionais associados em seu quadro.
A ABO trabalha com o objetivo de promover a integração destes profissionais da área de odontologia através de cursos de atualização, aperfeiçoamento e especialização.
À sociedade civil, ela presta importantes serviços na promoção da saúde bucal, através da Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP), onde são atendidas cerca de mil pessoas por mês.
Diante dessa oportunidade, Sérgio Félix foi recebido pelo presidente da ABO/JF, Leandro Resende no dia 11, na sede da instituição que funciona na Rua Eurico Viana, nº 04, no Bairro Vitorino Braga.
Lá, foi firmado um acordo no qual o associado do Sinteac passa a ter acesso aos serviços prestados pelos dentistas da ABO/JF, com descontos nos valores dos procedimentos.
Também foi definido, que por meio de eventos de promoção da saúde, também serão realizadas atividades educativas direcionadas às crianças, cujos pais ou responsáveis sejam associados ao Sinteac, para que aprendem desde cedo a importância da prevenção às doenças bucais.
Para agendar as consultas e obter mais informações sobre esta nova parceria, procure a secretaria do Sinteac!

Data:04/04/2022