Notícias » Sinteac garante o direito de ex-funcionários

Sinteac realiza pagamento a ex-funcionários da Transdoc

Em junho, mais de 100 antigos trabalhadores da Transdoc – Conservação e Serviços Ltda. receberam o pagamento referente à multa de 40% do fundo de garantia, com correção monetária. A empresa prestava serviço à Prefeitura de Juiz de Fora, quando teve o seu contrato rescindido em 2004, não realizando o pagamento a que seus funcionários tinham direito.

Responsável por encaminhar a ação à justiça, o Sinteac foi também o encarregado de realizar o pagamento. “Foi visível no olhar de cada um dos trabalhadores a satisfação, uma vez que a maioria nem se lembrava mais desta ação, e pela honestidade com que o Sindicato agiu pagando a todos”, disse o vice-presidente do Sinteac, Sérgio Félix.

A ex-funcionária Tânia Xavier Aparecida (foto) foi uma das beneficiadas. “Nunca achei que fosse receber. Porém, no Sindicato a gente pode confiar. Eles trabalham com honestidade e clareza”, conta.

Data:04/07/2013