Notícias » Sinteac garante pagamento de salários de funcionários da MEG Serviços

Mais um avanço na luta pelos direitos do trabalhador foi registrado pelo SINTEAC na última semana.

Nos dias 28 e 29 de abril, através do seu presidente, Sérgio Félix, o SINTEAC conseguiu garantir que funcionários dispensados pela empresa Meg Serviços Terceirizados, e que não receberam as verbas rescisórias devidas, tivessem a situação regularizada.

Diante do não pagamento ao que era devido aos trabalhadores, o SINTEAC realizou o ajuizamento de ações trabalhistas. E, partir da segunda-feira, 2 de maio, os trabalhadores já começaram a receber parte do valor devido.

Uma das reclamantes, Sara Helena Euclides, demonstrou sua satisfação com o atendimento do sindicato. “Eles foram muito atenciosos com a gente, a Dra. Cristiane sempre se mostrou muito atenciosa, mandando mensagem, sempre atenta. Eu gostei demais. O atendimento do sindicato foi muito bom conosco.”

O ex-colaborador da empresa Meg, Carlos Alberto da Silva, também reclamante deste processo, confirmou sua alegria e aprovação com o atendimento recebido.

“O sindicato teve participação fundamental para que estes valores fossem liberados a todos nós, trabalhadores. E graças a Deus, deu tudo certo," acrescentou.

O SINTEAC segue na luta continuará para que os trabalhadores prejudicados pela empresa recebam tudo que lhes é de direito.

Data:02/05/2022
Fonte: Sinteac