Notícias » SINTEAC inaugura Centro de Qualificação

No último dia 29/05/2015, foi realizado o Café de Inauguração do Centro de Qualificação do Trabalhdor do SINTEAC. O evento contou com a presença de outros representantes sindicais da cidade, O chefe do Setor de Relações do Trabalho - GRTE Juiz de Fora, e o Prefeito Bruno Siqueira.

O objetivo do Centro é trazer qualificação e aprendizado aos trabalhadores da categoria a custo zero.

Segue matéria do site da PMJF mencionando a inauguração do SINTEAC:

O prefeito Bruno Siqueira, acompanhado do secretário adjunto de Governo, Paulo Guttierrez, participou, na manhã desta sexta-feira, 29, da inauguração das novas salas do Centro de Qualificação Profissional do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana (Sinteac). O encontro reuniu representantes do Ministério do Trabalho, do Sinteac e de outros sindicatos.

Bruno destacou a importância do trabalho realizado pelo sindicato e reforçou que as novas instalações contribuirão para a melhoria dos serviços prestados pelos trabalhadores. “Neste momento difícil para o país, precisamos continuar trabalhando, para que possamos sair desta crise. A inauguração destas salas é muito importante para os trabalhadores, que, com qualificação, poderão realizar um trabalho melhor”, destacou Bruno.

Paulo Guttierrez ressaltou o diálogo aberto com o sindicato: “É de uma importância muito grande. No início desta Administração, o primeiro passo que demos foi fazer a integração e abrir o diálogo com os sindicatos. E o Sinteac foi um dos primeiros a participar, para ter uma convivência melhor. Essa consciência é muito importante”.

As novas salas da sede do sindicato serão utilizadas para realização de cursos de informática, recepção, relações no trabalho, destinados aos trabalhadores ligados à entidade. “Nosso objetivo é o de qualificar nossos trabalhadores, principalmente os que lidam com limpeza em geral e portaria. Este é um dos passos que estamos dando, sempre visando ao aperfeiçoamento dos funcionários”, explicou o presidente do Sinteac, Sérgio Félix. O Sinteac funciona na Avenida Rio Branco, 3396, sala 202, Alto dos Passos."

Fonte: http://www.pjf.mg.gov.br/noticias/view.php?modo=link2&idnoticia2=49935

Confira as fotos na nossa galeria: http://www.sinteacjf.com.br/detalhes-galeria/14/a/caf-de-inaugurao-do-centro-de-qualificao

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:01/06/2015