Notícias » Sinteac inaugura nova sede

O Sinteac inaugurou hoje a sua nova sede, no Alto dos Passos. Com um café da manhã, o evento contou a presença de autoridades de Juiz de Fora e região. As vereadoras delegada Sheila de Juiz de Fora, e Rita Edite de Matias Barbosa, a gerente do departamento de serviços corporativos Nábia Cury, o secretário-ajunto de Governo, Paulo Gutierrez, a delegada titular regional, Patrícia Ribeiro, o diretor do Ceresp, Alexandre Cunha e o diretor administrativo do Ceresp, Bruno Motta. A vereadora Sheila enalteceu o sindicato, e afirmou que o Sinteac tem uma visão modernista, tem proatividade e empreendedorismo que faz a diferença. A delegada continuou dizendo que são poucos sindicatos que têm esta visão futurista, que usa o dinheiro que recolhe do trabalhador e emprega em benefício do mesmo. Sheila pontuou que, com a história da extinção da contribuição sindical, eu tenho certeza que o sindicato não está preocupado com isso, eu digo que são poucos os sindicatos que estão preocupados com esta questão, eu tenho certeza que ele sobrevive porque o trabalhador vai contribuir com gosto, porque ele tem o retorno, ele vê que os seus direitos estão ali sendo cobrados. Estou muito feliz com este momento, e agradeço vocês por tudo, pelo carinho que sempre fui recebida nesta casa. O presidente do sindicato, Sérgio Félix, finalizou o momento de discurso afirmando que fica feliz em ver o crescimento do Sinteac, a luta pelos trabalhadores e o apoio que recebe dos órgãos e autoridades. Que a inauguração da nova sede significa um novo momento para o sindicato.

Sinteac, compromisso com o trabalhador!

#Sinteac #NovaSede

Data:15/12/2017