Notícias » Sinteac inicia curso de limpeza hospitalar

O Sinteac iniciou hoje o curso de limpeza hospitalar oferecido aos trabalhadores da categoria. Serão três dias de curso ministrado pela enfermeira Carolina Ana Martins Peres Narciso. Para Carolina, é importante levar conhecimento para os trabalhadores. " É muito importante este curso que o Sindicato realiza de levar mais conhecimento aos colaboradores da área, assim eles levam o que aprendem para o ambiente de trabalho, isso é muito gratificante", afirmou a enfermeira. O Sinteac tem a preocupação de atualizar e oferecer aos trabalhadores da categoria mais conhecimento para que possam realizar o seu trabalho da melhor forma possível.

Sinteac, compromisso com o trabalhador!

Data:25/06/2018