Notícias » Sinteac integra atual diretoria da Fenascon

O presidente do Sinteac, Sérgio Félix, esteve no início desta semana, em Brasília, onde participou das eleições para a nova diretoria da Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon).
Sérgio já era suplente e a chapa que integrou nesta disputa também foi eleita.
Mais uma vitória!!! O Sinteac Juiz de Fora e região representado nacionalmente dentro da Fenascon.
Para quem não sabe ou não conhece a Fenascon é uma entidade sindical sem fins lucrativos, com abrangência em todo o território nacional, criada para fins de estudo, coordenação, defesa e legal representação da categoria profissional perante às autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como, as entidades privadas e demais segmentos da sociedade, primando pela liberdade, autonomia sindical e a solidariedade profissional.

Data:02/12/2016
Fonte: Sinteac