Notícias » Sinteac oferece curso de capacitação

O Sinteac sempre preocupado em promover e qualificar o trabalhador vai oferecer de forma gratuita um curso de formação para novos porteiros.

O objetivo é proporcionar aos participantes, o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades necessárias em portaria de edifícios, residências, condomínios e áreas comerciais. Durante a qualificação que terá duração de 20 horas serão ministrados os seguintes temas:

1 – O trabalho na portaria;

2 – Características gerais;

3 – Local de trabalho;

4 – Regulamento e regimento interno;

5 – Rotina de trabalho;

6 – Qualidade no atendimento ao público;

7 – Recepção e orientação;

8 – Segurança;

9 – Prevenção e combate a incêndio;

10 – Noções de primeiros socorros.

O curso será oferecido aos trabalhadores da categoria, bem como seus dependentes. As aulas serão entre os dias 16 e 20 de outubro de 8h às 12h, na sede do Sinteac, Avenida Barão do Rio Branco, 3336/202, Alto dos Passos. As vagas são limitadas, por isso, não perca tempo e faça já sua inscrição diretamente na secretaria do sindicato.

Data:19/09/2017
Fonte: Sinteac