Notícias » Sinteac oferece curso para porteiros e vigias

O Sinteac iniciou hoje (04) o curso de segurança para porteiros e vigias. O curso é ministrado pelo tenente da Polícia Militar, Daniel Gonçalves. O tenente é professor de técnicas militares e defesa pessoal há 25 anos. As aulas terão duração de duas semanas. Segundo Daniel, o curso é para capacitar os profissionais da área, para entender o trabalho realizado por eles, mostrando a responsabilidade e o quanto é complexo ser agente de portaria. A segurança para realizar o trabalho é discutida no curso, assim como a responsabilidade penal na rotina dos porteiros e vigias. Para o presidente do Sindicato, Sérgio Félix, a entidade tem o compromisso de levar ao trabalhador melhorias e conhecimento para desenvolver o seu trabalho, principalmente com as novas tecnologias. "O Sinteac tem a preocupação em atualizar e a qualificar os seus colaboradores para o mercado de trabalho, este é o nosso objetivo", disse o presidente.

Sinteac, compromisso com o trabalhador!

Data:04/06/2018