Notícias » Sinteac participa de conferência

O Sinteac representado pelo presidente do sindicato, Sérgio Félix, e seus advogados, Rodrigo Gabriel Maurício e Cristiane Fernandes participaram hoje da abertura da XVI Conferência da Advocacia Mineira promovida pela OAB, em Juiz de Fora. O evento acontece entre os dias 08 a 10 de março no Expominas. Nos três dias terão mais de cem palestras com temas variados como advocacia jovem, processo penal e acesso à justiça, reforma da previdência e trabalhista, dentre outros. O Sinteac procura atualizar sua equipe jurídica para defender o direito do trabalhador.

Data:08/03/2018