Notícias » SINTEAC promove Café de Boas Vindas

No dia 19/09/2014, o SINTEAC promoveu no Ritz Plaza Hotel, uma cerimônia de Boas Vindas a grandes profissionais da área trabalhista e civil de Juiz de Fora. O evento iniciou-se com um café da manhã e posteriormente, a cerimônia de entrega das placas de homenagens aos profissionais: à Gerente Regional do SEST/SENAT, Cristina Narbot Siqueira Rodrigues; ao sindicalista Silas Batista da Silva e ao Sargento da PMMG, Luciano de Almeida Fidélis.

No evento, que contou com a participação de diversos sindicatos, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix reinterou a questão da integração entre as esferas trabalhistas e a sociedade civil.

Confira as fotos do evento: http://www.sinteacjf.com.br/detalhes-galeria/12/galeria-de-fotos/caf-da-manh-de-boas-vindas

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:22/09/2014