Notícias » Sinteac promove semana de capacitação

O Sinteac promoveu nesta terça-feira (30) o curso de Práticas Trabalhistas. A capacitação é gratuita e faz parte do Programa de Qualificação e Marketing, que contará ainda com mais dois dias de capacitação. Participe!

Nesta quinta (31) o curso será sobre o tema CCT/Pontos do Direto Previdenciário. E na sexta (1º), é a vez do curso motivacional com a coach de Vida e Carreira, Leila Cristina Abrahão e da palestra sobre Movimento Sindical, com o presidente do Sinteac, Sérgio Félix.

Podem participar administradores, funcionários que trabalham com Departamento Pessoal, encarregados, supervisores e demais interessados!

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sinteac, Avenida Rio Branco 3.396 sala 202.

Mais informações pelo telefone 33321-0227.

Data:31/08/2017