Notícias » SINTEAC protesta contra falta de pagamento

Após a Prefeitura ter suspendido o contrato com a Especialy, empresa que fornece mão de obra com cozinheiras, auxiliares de cozinha e de serviços gerais para escolas públicas de Juiz de Fora, a empresa segue sem o mínimo de respeito aos seus centenas de trabalhadores. Desde o início da manhã desta sexta-feira, 08, dezenas de trabalhadores protestam contra a falta de pagamento de salários. O Sinteac segue junto com os profissionais na luta pela quitação de débitos referentes às férias também, que corre nos trâmites judiciais.

Na próxima segunda, dia 11/07, ocorrerá no Ministério do Trabalho uma mediação, convocada pelo SINTEAC, chamando a Prefeitura de Juiz de Fora e a Especialy para cobrar o pagamento de salário que está em atraso.

Data:08/07/2022