Notícias » Sinteac realiza entrega de Kit escolar

O Sinteac realizou entre quinta (01) e sexta-feira (02) a entrega de Kit escolar e avaliação odontológica para os sindicalizados. Nos dois dias, centenas de trabalhadores compareceram à sede para a retirada dos kits. A avaliação odontológica foi realizada pela dentista Rafaela de Oliveira Cunha representante da Odontoclinic, clínica parceira do sindicato que também irá sortear um clareamento para o trabalhador. A colaboradora Rosângela Batista Soares destacou a preocupação do Sinteac com o trabalhador. Receber este Kit ajuda muito, e diminui os gastos que temos nesta época, ainda mais nesta crise. O sindicato tem a preocupação em ajudar a gente, vê o lado social e a saúde, eu estou muito satisfeita, finalizou. A trabalhadora Juscelia de Campos concordou e disse que estava feliz por receber o Kit e que veio no momento certo. Nos dois dias foram entregues mais de 150 kits. O sindicato mostra-se cada vez mais preocupados com a vida, a saúde e em auxiliar o trabalhador. Na próxima semana, o Sinteac continuará a entrega dos Kits e aqueles que ainda não pegaram podem vir adiquirir o seu, porém, a avaliação odontológica será realizada na Odontoclinic.

Data:02/02/2018