Notícias » SINTEAC realiza homologações de rescisão em massa

O SINTEAC esteve presente em 11/03/2024 na Universidade Federal de São João Del Rei, onde realizou de forma extraordinária as homologações das rescisões do contrato de trabalho dos trabalhadores da empresa Porto Serviços Empresariais Ltda, constando as devidas ressalvas, para ajuizamento de ação coletiva para pagamento das verbas rescisórias e entrega das guias de seguro desemprego e saque do FGTS e multa de 40%.

O SINTEAC reforça seu compromisso quanto à manutenção, respeito e garantia dos direitos trabalhistas de seus representados.

SINTEAC compromisso com o trabalhador!

Data:12/03/2024