Notícias » Sinteac realiza reunião com chefe do HU

O Sinteac reuniu hoje com o chefe do setor jurídico do Hospital Universitário de Juiz de Fora, Sebastião Marsicano Ribeiro Junior, para conversar sobre os atrasos salariais, do ticket de alimentação e do vale transporte dos colaboradores da empresa Via Service de Volta Redonda Comércio e Serviços LTDA, que prestam serviços para o HU, e que estão com o pagamento e os benefícios atrasados. Segundo Marsiano, o pagamento será realizado. O Sindicato enviará em caráter de urgência ao Ministério do Trabalho, um ofício solicitando uma reunião para tratar sobre os problemas apresentado pela empresa com os trabalhadores. Na reunião no MP, estará presente o representante do HU e do Sinteac. A preocupação de ambos neste momento é resguardar os direitos dos trabalhadores.

Sinteac, compromisso com o trabalhador!

Data:19/06/2018