Notícias » Sinteac recebe representantes da Funcional

O Presidente do Sinteac recebeu na manhã desta sexta-feira, 05 de janeiro, os senhores Antônio Sérgio da Silveira e Márcio Domingues ambos gerentes da empresa Funcional Facilites que prestam serviços para a indústria LafargeHolcim. O objetivo do encontro foi a tratativa de acordo coletivo que contemple os colaboradores que laboram na LafargeHolcim, na cidade de Barroso. No encontro, os representantes elogiaram a estrutura do sindicato bem como o atendimento dispensado.

Data:05/01/2018