Notícias » Sinteac regulariza situação de trabalhadores do Cemitério Municipal

A semana começa com uma boa notícia!

O Sinteac, através do presidente Sérgio Félix,, conseguimos reverter a situação de atraso no pagamento dos trabalhadores do Cemitério Municipal, que estavam sem remuneração desde o início do mês de março.

Na última sexta-feira, 29, a empresa Ipiranga efetuou o depósito do valor devido na conta dos mais de 32 profissionais que estavam numa situação crítica e desrepeitosa.

Seus direitos foram retirados, mas agora voltaram a ser respeitados. E, o Sinteac segue acompanhando a situação, porque é defensor incansável da luta em favor do trabalhador.

Data:02/05/2022