Notícias » Sinteac se reune com prefeito de Juiz de Fora

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Sinteac, Sérgio Félix, o vice-presidente, Ailton Rodrigues da Silva, o tesoureiro, Sérgio Ribeiro, e os vereadores, Delegada Sheila e Charlles Evangelista, reuniram-se com o prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas. A pauta da reunião foi sobre os direitos dos trabalhadores, a licitação das empresas que prestam serviço à prefeitura, e a insalubridade dos colaboradores. O presidente do Sinteac demonstrou preocupação com futuro dos colaboradores da categoria, assim como a negociação do direito da insalubridade dos mesmos. O prefeito, entendeu a necessidade da categoria, assim como manter os postos de serviços na PJF. Segundo Almas, o país passa por momento crítico na economia e no repasse de verbas, mas pretende manter os cargos e os direitos dos trabalhadores, assim como negociar a questão de insalubridade que é de direito do trabalhador. Tanto o prefeito e o presidente do Sinteac entenderam que é necessário mais diálogo para assegurar os postos de trabalho dos trabalhadores preservando os seus direitos sempre que possível.

Data:05/07/2018