Notícias » SINTEAC vai ao Encontro da FENASCON

Nos dias 8 a 11 de Maio, O Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve no Encontro Nacional da Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (FENASCON) em João Pessoa - PB. O encontro contou  com palestras sobre estrutura sindical, apresentação dos relatórios de Encontros e reuniões das Federações.

Na foto o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, juntamente com o Procurador do Ministério Público do Trabalho, Geraldo Emediato de Souza.

Data:13/05/2014