Notícias » Sinteac visita colaboradores

O Sinteac iniciou nesta semana uma visita aos postos de trabalhos dos colaboradores das categorias do Sindicato. O vice-presidente, Ailton Rodrigues Silva, e o colaborador da entidade, Carlos Roberto Januário Júnior entregaram os informativos aos trabalhadores nas escolas municipais de Juiz de Fora. A intenção é acompanhar mais de perto a rotina dos colaboradores, e explicar a importância de ser sindicalizado e os benefícios que todos terão ao sindicalizar-se. As visitas continuarão nas próximas semanas no município e nas cidades da região que o Sinteac abrange.

Sinteac, compromisso com o trabalhador!

Data:10/04/2018