Notícias » SINTEAC VISITA MINISTRA

No último dia 12/04/2016, o Presdiente do Sinteac, Sérgio Félix, e o assessor, Carlos Roberto, estiveram em Brasília visitando a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Dra. Maria de Assis Calsing. No encontro, foram debatidas questões como a terceirização de serviços no Brasil, englobando as questões pertinentes às relações trabalhitas; Celeridade de trâmite processual e outros assuntos relacionados à classe trabalhadora.

Na oportunidade, a pedido do SINTEAC, a Ministra aceitou o convite para proferir uma palestra no Seminário sobre Movimento Sindical - SINTEAC, em Junho, tendo em vista a necessidade de aprimoramento do conhecimento e a atual crise política, financeira que afeta toda a classe trabalhadora.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:15/04/2016