Notícias » SINTEAC X CLASSE A

Na tarde de hoje, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora – MG (SINTEAC), Sérgio Félix e o Diretor da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais (FETHEMG) na área na de Asseio, Conservação, e Similares e de Condomínios, Edifícios e Similares,  Sérgio Ribeiro, estiveram reunidos na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para discutir questões de atrasos salariais e benefícios da empresa terceirizada Classe A que presta serviço na instituição.

Os sindicalistas foram recebidos pelo vice – Reitor da UFJF, Professor José Luiz Rezende Pereira (FOTO), juntamente com os colaboradores da empresa. O professor lamentou a situação e prometeu tomar as atitudes cabíveis para resolução do problema.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:15/01/2014
Fonte: Sinteac - JF