Notícias » SINTEAC/JF FIRMA CONVÊNIO COM O BB

No último dia 18 de março, a direção do SINTEAC/JF firmou convênio com o Banco do Brasil.

Agora o Associado pode solicitar um financiamento, após uma análise de credito pessoal feita exclusivamente pelo banco.

O Microcrédito Produtivo Orientado (MPO) é destinado aos pequenos empreendedores, ou seja, aquele associado que tem interesse em fazer um investimento em outra fonte de renda.

Para maiores informações, procure a secretaria do SINTEAC ou o setor do Microcrédito Produtivo Orientado (MPO) do Banco do Brasil.

Data:28/03/2013
Fonte: SINTEAC - JUIZ DE FORA