Notícias » Sérgio Félix é reeleito para a presidência

O presidente do Sinteac, Sérgio Félix, foi reeleito hoje para continuar à frente da presidência do Sindicato. Os trabalhadores compareceram à sede da entidade e votaram. Para a colaboradora Adriana Maria, Sérgio Félix sempre foi um presidente atuante e participativo, disposto a ajudar os trabalhadores quando mais precisam. O Sérgio é uma ótima pessoa, amigo e principalmente, presidente. Tudo que ele pode fazer para nos ajudar, ele faz. Inclusive quando os meus familiares precisaram. Eu lembro do sindicato desde do começo, e ele já sonhava em fazer uma entidade grande e forte para fortalecer e lutar pela nossa classe, e ele merece continuar à frente do Sinteac, destacou Adriana. Ela continuou ressaltando os benefícios que o Sindicato oferece, nos últimos tempos eu fiz mais de quinze exames e várias consultas médicas, se não fosse pelo sindicato, eu não ia conseguir fazer tão rápido. Os benefícios que eles oferecem são úteis para o trabalhador, vale muito ser sindicalizada. Para Josiane Antônio, quando ela teve problemas no seu posto de trabalho, o Sinteac prontamente resolveu o problema. Quando eu precisei do sindicato, eles foram e lutaram para que o meu problema fosse resolvido o mais rápido possível, foi uma grande ajuda. O Sérgio é um presidente que está do nosso lado, acompanha e sabe das nossas necessidades, eu não tenho o que reclamar do nosso presidente, finalizou. O Sinteac agradece a todos colaboradores que votaram e confiaram para que o presidente e a sua equipe continuem lutando pela classe.

Sinteac, compromisso com o trabalhador!

Data:18/05/2018