Notícias » Sérgio Félix se reuni com diretores dos sindicatos patronais

Na última sexta-feira, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, se reuniu com o Presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do estado de Minas Gerais, Renato Fortuna, juntamente com o Presidente do SIEPS, sindicato patronal de asseio e conservação de Juiz de Fora, Philipe Amorim e seu advogado, Dr. Domício Procópio. A pauta da reunião permeou as tratativas iniciais das negociações coletivas de trabalho e os principais pontos que serão abordados. Embora, reconhecidamente o nosso país possua alta carga tributária, o objetivo é justamente, de uma maneira harmônica, buscar condições melhores de trabalho, de salário e benefícios para os trabalhadores da categoria.

Data:12/07/2021