Notícias » Sérgio Félix se reuni com Secretária da STDA

Na manhã de hoje, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve reunido com a Secretária de Transformação Digital e Administrativa, Lígia Inhan, juntamente da Subsecretária, Anna Lúcia de Almeida, para tratar sobre os trabalhadores terceirizados que prestam serviços para o Município. Na pauta da reunião foram levadas as principais demandas desses trabalhadores, tais como atrasos salariais, de benefícios e reajustes convencionais. Além disso, Sérgio encaminhou propostas de adaptações para as próximas licitações, no intuito de resguardar o trabalhador e garantir que os seus direitos sejam cumpridos.
A Secretaria recém criada pela nova Administração Municipal tem justamente o objetivo de gerir os contratos de prestação de serviços públicos terceirizados relacionados a conservação, vigilância, recepção, dentre outros. Portanto, a nova secretária acolheu as proposições encaminhadas pelo SINTEAC e se responsabilizou de levar à Procuradoria do Município no intuito de fazer as ponderações necessárias. Ademais, destaca-se a receptividade da secretária, Lígia Inhan, ao receber a entidade sindical, deixando as portas abertas para futuras novas demandas, de modo sempre a aprimorar a prestação de serviços para a Administração Pública.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:06/05/2021