Notícias » Sérgio Félix vai à Belo Horizonte buscar apoio para os trabalhadores

O presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve na última segunda, em Belo Horizonte, se reunindo com o Deputado Federal Igor Timo e seus assessores, acompanhado do Presidente da Comissão Especial de Direito Sindical do Conselho Federal da OAB, Dr. Bruno Reis. Na reunião foram debatidos pontos e projetos relevantes para a categoria de asseio, conservação e limpeza urbana, haja visto também que o Deputado Federal atuou como Presidente da Associação das Empresas Prestadoras de Serviços de Serviço do Estado de Minas Gerais. De antemão, o parlamentar se comprometeu a prestar todo o suporte e apoio para a categoria aos trabalhadores representados pelo SINTEAC, auxiliando em suas demandas.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:07/07/2021