Notícias » Sérgio recebe visita de ex-cozinheiras das escolas municipais

Na última sexta-feira, o presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, recebeu na sede do SINTEAC as amigas cozinheiras que prestavam serviços nas escolas municipais em Juiz de Fora. E como início previsto da volta às aulas, nossa luta é para que essas profissionais sejam recontratadas pela empresa Especialy Terceirização que infelizmente, de maneira arbitrária, não tem feito contratação de profissionais acima dos 60 anos, mesmo que essas contemplem as competências técnicas e comportamentais previstas para o cargo.

O SINTEAC já está tomando as providências cabíveis para que essas funcionárias, que já prestam serviços há anos nas escolas, não sejam simplesmente jogadas de lado e fiquem desempregadas num momento tão delicado que o país passa.

Data:02/08/2021