Notícias » Trabalhador recebe indenização

O ex-colaborador da empresa Minas Serv e Limpeza-EPP, Vivo S.A, Mauro Sérgio dos Santos, recebeu hoje a indenização do processo movido pelo Sinteac na 5ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora. Mauro Sérgio enalteceu o atendimento jurídico prestado pelo Sindicato. O atendimento do Dr. Rodrigo Gabriel e do André foram essenciais para eu obter o sucesso na ação. Sempre que eu precisei de ajuda do Sinteac, eles me atenderam, ajudaram e resolveram o meu problema. Quando o meu salário atrasou, eu precisei de ajuda e eles resolveram a questão. Muitos colegas que trabalharam comigo procuraram advogado particular e até agora a ação não saiu. O Sindicato lutou para que eu recebesse o que tinha direito, e saiu, completou Mauro. O processo trabalhista deu direito ao ex-colaborador a receber as verbas na integralidade da ação. O Sinteac está disposto a lutar pelo trabalhador! A nossa equipe jurídica está de prontidão para oferecer o melhor atendimento aos colaboradores!

Sinteac, compromisso com o trabalhador!

Data:18/04/2018